Painel Modular Padrão

Produtos em aço inoxidável, alumínio e aço carbono.

Os painéis modulares TONON são versáteis pois possibilitam acesso por todos os lados. Possuem pinos de aterramento em todas as partes móveis.

A estrutura é fabricada em uma única peça, garantindo maior resistência, rigidez e vedação. Possui furações que permitem regulagem da placa de montagem e facilita a fixação dos cabos.

A porta possui moldura robusta aparafusada, com furações na sua extensão, garantindo maior rigidez e auxílio na fixação dos cabos.

Os modulares possuem quatro dobradiças e um sistema de fechamento harmonioso, garantindo quatro pontos de fixação sem que o varão tenha atrito com a estrutura.
Tampas laterais, traseira e superior removíveis com vedação do tipo “U”.
Base soleira de 100mm de altura.

No painel modular com larguras de 1000mm a 1500mm, as portas são duplas e sem coluna frontal.

Os painéis modulares TONON são desenvolvidos e produzidos em conformidade com os padrões de qualidade das normas internacionais.

Acabamento

- Aço inoxidável: área externa escovada e interna natural, ambas podendo ser pintadas;
- Alumínio: pintado na cor desejada;
- Aço carbono: tratamento químico por imersão (desengraxante e fosfatização a base de zinco), aplicação de pintura eletrostática a pó, com camada de tinta entre  60 a 80 µ. Estrutura na cor bege (RAL 7032) e cinza (Munsell N6,5) texturizada, placa de montagem na cor laranja (2,5YR 6/14) lisa e base soleira na cor preta (RAL 9005) texturizada.

TABELA DE APLICAÇÃO AÇO INOXIDÁVEL



CLIQUE PARA VISUALIZAR

GRAU DE PROTEÇÃO



CLIQUE PARA VISUALIZAR

BR 470 - Km 136, 1303 | Bairro Rainha
89162-120 | Rio do Sul - SC | tonon@tonon.ind.br | 47 3521.1208